O Santos fez na tarde desta sexta-feira o último treino antes de enfrentar o Botafogo às 19h deste sábado, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade aconteceu no CT das Laranjeiras, no Rio de Janeiro,
O técnico Levir Culpi comandou um treino voltado para a bola aérea no setor defensivo e ofensivo, e trabalhou o contra-ataque, característica forte do time como visitante.
Com a ausência de Lucas Veríssimo, Victor Ferraz e Lucas Verrísimo, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians, na vitória por 2 a 0, Levir testou Orinho no lugar de Ferraz e Jean Mota no meio. Vale lembrar que o treinador poupou a maior parte do elenco, visando ter força máxima na quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.
O time orientado por Levir teve: Vanderlei, Daniel Guedes, Noguera, Luiz Felipe e Orinho; Leandro Donizete, Léo Cittadini e Jean Mota; Vladimir Hernandez, Thiago Ribeiro e Kayke.
David Braz não participou da atividade e ficou correndo em volta do gramado na companhia de Zeca e Bruno Henrique, poupados para a partida contra o clube carioca.