O Santos demitiu Kleiton Lima, técnico do time B. Por meio da assessoria do clube, o Peixe agradeceu os serviços prestados e desejou sorte ao treinador.
"Kleiton Lima não faz mais parte do quadro de funcionários do Santos. O Clube agradece os serviços prestados pelo treinador, que comandou a equipe B na última temporada, e deseja muita sorte no decorrer da carreira", divulgou o Peixe.
O comandante anunciou sua saída por meio de uma nota oficial e analisou o trabalho com os jovens feito no Alvinegro.
- Creio que conseguimos fazer tudo o que havia sido proposto, ou seja, trabalhamos com jogadores jovens, muitos oriundos da base e outros que chegaram, minimizando os efeitos do processo de transição, maturando e aclimatando estes jogadores ao sistema tático usado pelo técnico da equipe principal. E, com isso, muitos atletas foram alçados a equipe profissional, atuando como titular ou entrando constantemente, jogando bem, sem sentir os efeitos da mudança de status - disse Kleiton.
Aos 43 anos, o comandan teve passagem pela Seleção Brasileira feminina, Red Bulll, São Caetano, Sport, XV de Piracicaba e Grêmio Barueri.