Demora por Bruno Henrique irrita e Santos cogita novos cortes
Presidente estuda acompanhar de perto o departamento médico para estar informado sobre o problema médico individual de cada jogador; Médico deve ser demitido
Depois de demitir três membros da comissão técnica, a diretoria do Santos cogita novos cortes nesta quarta-feira. O chefe do departamento médico Doutor Rodrigo Zogaib é um dos profissionais que está na mira.
A situação se complicou após o presidente José Carlos Peres ter sido pressionado pelo Comitê de Gestão, que questionou a demora para o retorno de Bruno Henrique, ainda se recuperando de uma lesão no olho direito. O atacante é desfalque desde a estreia do Peixe contra o Linense, pelo Campeonato Paulista.
O mandatário teria se irritado com a a pressão e optou por fazer uma "limpa" no DM e, depois de rescindir contrato com três membros, avalia outros cortes, entre eles a saída de Zogaib. O LANCE! apurou que o cartola quer estar mais próximo do departamento e acompanhar de perto individualmente o problema médico de cada jogador para evitar surpresas desagradáveis.
Além do DM, a diretoria demitiu profissionais de outros setores pensando na reformulação. O futebol, por exemplo, teve a polêmica saída de Gustavo Vieira.