O volante Dodi testou positivo para a Covid-19 e ficou fora dos últimos treinos da pré-temporada do Santos. Ele deve fazer novo teste nesta quarta-feira e, se o resultado for negativo, voltará aos treinos normais do Peixe.
Anunciado na semana passada, Dodi é um dos quatro reforços do Santos anunciados para a próxima temporada. O jogador foi um dos pedidos do técnico Odair Hellmann, que trabalhou com o atleta quando estava no Fluminense, e se apresentou no dia 14 de dezembro.
Com contrato por três temporadas, Douglas Moreira Fagundes começou a carreira profissional no Criciúma, em 2014. Se transferiu para o Fluminense em 2018, onde trabalhou com Hellmann e se destacou em 2019 e 2020. Sem acordo para a renovação de contrato com o Tricolor, ele chegou a ser afastado do elenco no final de 2020 e a diretoria do clube carioca reclamou da postura dos empresários do atleta em nota oficial. Em 2021, foi atuar no Kashiwa Reysol (Japão) onde estava até então.
O Santos segue trabalhando em dois períodos de olho na estreia no Paulistão, diante do Mirassol, que está prevista para o dia 15 de janeiro. Entre os dias 3 e 8 de janeiro, o Peixe viajará para Atibaia para um período de concentração no local.