Dodô diz que derrota do Santos ‘machuca’, mas pede voto de confiança na equipe
Peixe é massacrado contra o Internacional, no Beira-Rio
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos foi massacrado, por 7 a 1, pelo Internacional, pela 28ª rodada do Brasileirão, e diante da derrota vexatória, Dodô pediu para tentar explicar o ocorrido em campo e pediu um voto de confiança para o elenco na luta pela permanência.
+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui
- A torcida pode confiar porque temos chance de sair dessa situação. Já mostramos que temos condições de ganhar os jogos que são necessários. Eu pedi para falar porque me sinto responsável pelo resultado. A torcida sabe que nunca me escondi, vim para o Santos sabendo da situação porque acredito, confio no time e posso dar a cara a tapa para dizer que estamos trabalhando. É pedir que confiem porque vamos sair dessa situação - disse o lateral.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
Responsável por um passe errado no lance que originou o segundo gol, o jogador assumiu a sua culpa e os erros defensivos da equipe.
- Um dia muito ruim, um jogo muito ruim. O Inter teve seus méritos, mas os erros que cometemos, não estamos acostumados a cometer. Foram gols fáceis para eles. Cometemos erros técnicos, inclusive um meu. Temos que pedir perdão para a torcida, foi um dia difícil. Sabemos que contamos com o apoio deles para reverter esta situação. Estamos na briga. Foi uma derrota difícil, que machuca, que vai além dos três pontos. Temos que ser fortes para superar este momento - concluiu Dodô.
Agora, o Peixe tenta a reabilitação diante do Coritiba, na quinta-feira (26), às 21h30, na Vila Belmiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias