O técnico Dorival Júnior definiu o Santos com duas novidades para encarar o Paysandu, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mangueirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem David Braz e Copete, os jogadores Cleber e Jean Mota terão chance na zaga e lateral esquerda, respectivamente.
O Peixe treinou no CT do Curuzu, em Belém, na tarde desta terça-feira, sob chuva, com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Jean Mota, além de substituir o lesionado Zeca, venceu a concorrência de Matheus Ribeiro, que foi titular na Libertadores, enquanto o camisa 39 estava suspenso.
O zagueiro David Braz teve um estiramento leve no bíceps femoral da perna esquerda. Copete, que seria titular na lateral esquerda, tem dores no músculo adutor da coxa esquerda.
O Santos venceu o jogo de ida por 2 a 0 na Vila Belmiro e se classifica com um empate ou derrota por um gol de diferença. Caso perca por 2 a 0, a definição será nos pênaltis. E se fizer ao menos um gol, só cairá se for derrotado por três ou mais gols de diferença.