O Peixe passou pelo Santos do Amapá na Copa do Brasil sem sufoco. O time fez 3 a 0 na Vila Belmiro com gols de Luiz Felipe, Ronaldo e Joel, mas mesmo assim houve ressalvas por parte do técnico Dorival Júnior.
Para o técnico, os erros na primeira etapa da partida devem ser reparados. Os momentos em que as falhas aconteceram também são motivos de preocupação para os reservas do Alvinegro.
- Não é fácil. Cria uma ansiedade muito grande. Deu para sentir tanto na primeira partida quanto na segunda. O primeiro tempo foi muito abaixo. Tivemos muita movimentação e em momentos que ainda não estavam preparados para que acontecessem. Estávamos atropelando a própria situação de podermos criar alguma coisa. No segundo tempo nos encaixamos mais, acredito que melhoramos - afirmou Dorival nesta quinta-feira.
Para encarar o Galvez, do Acre, na segunda fase da Copa do Brasil, fora de casa, ainda sem data definida, o comandante santista quer ter força total e levar os titulares do time.
- Nessa primeira rodada algumas equipes ficaram pelo caminho. E temos uma comprovação clara do que é Copa do Brasil. Essa equipe que passou será muito respeitada, como foi o Santos do Amapá. Estaremos enfrentando uma equipe complicada, perigosa. Mas será respeitada e vamos com a melhor formação possível - salientou.