O Santos deverá ir para o quinto jogo seguido com a mesma escalação, diante do Palmeiras, na terça-feira, às 20h30, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. No treino desta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior repetiu os 11 titulares e procurou definir também a estratégia do time fora de casa.
Entre Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabigol e Rodrigão, o treinador promoveu um tático de ataque contra defesa.
A primeira linha de defensores tentava desarmar o ataque para contra-atacar em velocidade.
Novamente Ricardo Oliveira e Copete trabalharam em outro grupo. O colombiano, inclusive, deu entrevista coletiva e disse não saber se será titular contra o Verdão.
- Ainda não sabemos quem joga. Vamos nos preparar para estarmos prontos para, caso o professor escolher, darmos conta - disse o camisa 36, que anotou dois tentos nas últimas duas partidas.
No Allianz Parque, o Santos nunca venceu. Para tentar o feito pela primeira vez, a preparação segue até segunda-feira. No fim de semana, as atividades serão fechadas.