O Santos atualizou a situação de alguns jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) nos últimos dias. Em meio ao trabalho na janela, o Alvinegro Praiano conta com a volta de alguns atletas que estavam emprestados.
+ Até 70% OFF em produtos do Peixe para os torcedores fanáticos!
Nesta última terça-feira (4), o zagueiro Robson Reis, que estava no Boavista, de Portugal, teve seu retorno para o clube da Vila Belmiro após fim de contrato. Com a debandada dos zagueiros Bauermann e Maicon, o jovem defensor tornou-se uma opção para o Peixe.
+ Vitor Roque é do Barcelona: veja as 36 maiores vendas do futebol brasileiro
No mesmo dia, o atacante Bruno Marques, que foi emprestado para o Arouca, de Portugal, também teve sua volta oficializada no Boletim da CBF. O centroavante ainda possui futuro indefinido no clube. Além dele, o goleiro Mikael Doka retornou depois de passar por empréstimo pelo São Joseense.
!CHEGUEI, MAS TÔ SAINDO FORA!
Lucas Lourenço, que tinha jogado pelo Botafogo-SP pelo no Paulistão, acertou seu segundo empréstimo do ano e vai para o Figueirense, com contrato até o final da temporada. Desde sua promoção para o profissional do Peixe, o jovem meia-atacante foi emprestado para cinco equipes diferentes.
Nessa passagem pelo Pantera, o jogador não fez nenhum gol ou assistência e participou de apenas sete jogos.
MAS...
No entanto, dificilmente os jogadores que retornaram ao Santos serão utilizados pelo técnico Paulo Turra.
!OUTRO ADEUS!
Apresentado pelo Antalyaspor, da Turquia, Eduardo Bauermann teve sua rescisão publicada no BID. O vínculo de Bauermann com os turcos terá duração de dois anos, sendo válido até 2025. O Santos ainda manteve 40% de seu passe, assim poderá lucrar em uma possível futura transferência.