menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Escalação Santos x Água Santa: Neymar confirmado no time titular

Em caso de vitória, o Santos assume a liderança do Grupo B do Paulistão

WhatsApp-Image-2025-02-16-at-17.57.37-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraVila Belmiro recebe o duelo entre o Santos e o Água Santa pela 10ª rodada do Campeonato Paulista (Foto: Juliana Yamaoka)
Dia 16/02/2025
19:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Neymar está confirmado no time titular do Santos que encara o Água Santa neste domingo (16), às 20h30, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

continua após a publicidade

O camisa 10 do Santos vai fazer o quarto jogo com a equipe da Baixada Santista e busca a primeira vitória após o retorno ao clube do coração. Ele participou dos empates diante do Botafogo-SP, do Nororizontino, além da derrota para o Corinthians.

O técnico Pedro Caixinha não poderá contar com o zagueiro Luan Peres, que está suspenso.

Em caso de vitória diante do Água Santa, o Alvinegro pode assumir a liderança do Grupo B do Paulistão. O Guarani jogou neste domingo (16) contra o São Bernardo e perdeu por 1 a 0. Já o Bragantino, venceu o Noroeste por 2 a 1 e a Portuguesa ficou no empate por 2 a 2 com o Corinthians. Portanto, as três equipes da chave acumulam 11 pontos. Já o Santos, está com 9 pontos, sendo duas vitórias em nove jogos.

continua após a publicidade

O Água Santa é o lanterna do Grupo C com seis pontos. Acumula uma vitória em nove jogos. A chave é liderada pelo São Paulo, que tem 15 pontos. Na sequência, estão Novorizontino (12 pts) e Noroeste (7 pts).

➡️ Neymar busca o primeiro gol no retorno ao Santos contra o Água Santa

Movimentação nos arredores da Vila Belmiro antes do duelo entre o Santos e o Água Santa (Foto: Juliana Yamaoka)
Movimentação nos arredores da Vila Belmiro antes do duelo entre o Santos e o Água Santa (Foto: Juliana Yamaoka)

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Escalações de Santos e Água Santa:

SANTOS (Técnico: Pedro Caixinha)

Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar; Soteldo, Thaciano e Guilherme.

ÁGUA SANTA (Técnico: Pintado)

Luan; Ynaiã, Robles, Rafael Vaz e Villian; Renan Castro, Davi Gomes, Netinho, Willen Mota; Gabriel Silva e Marco Antonio.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias