À espera de chances no Santos, Jobson sai da mira do Cruzeiro

Valdir Barbosa, diretor de futebol da Raposa, afirmou ao LANCE! que nome do volante não passou de 'troca de opiniões' no começo deste mês. Atleta ainda não estreou pelo Peixe

Escrito por

O Cruzeiro não avançou na contratação do volante Jobson, do Santos. O interesse da Raposa no camisa 20 do Peixe começou no início deste mês, mas não passou de conversas entre os diretores do time mineiro. 

- O nome do Jobson foi motivo apenas de troca de opiniões, mas em nenhum momento entramos em negociação - disse o diretor de futebol do clube, Valdir Barbosa ao LANCE!.

- Não evoluiu e não se fala mais no assunto (no clube). Lembrança de nomes é natural e são várias que acontecem - emendou o dirigente cruzeirense.  

TABELA

Confira a tabela do Brasileirão clicando aqui

No último dia 9, o presidente José Carlos Peres afirmou ao L! que não tinha chances de Jobson deixar o Santos neste ano. Vale lembrar que o camisa 20 sequer estreou pelo time profissional. Ele é presença constante na equipe de Aspirantes.

O camisa 20 é utilizado em jogos-treino com os reservas dos duelos do Brasileirão. Jobson, inclusive, marcou dois gols nas atividades contra o time sub-20 e o Grêmio Esportivo Osasco.  

Jobson fez um bom Paulistão pelo Red Bull Brasil. O Santos venceu a disputa com o Atlético-MG e contratou o atleta por R$ 4 milhões, ficando com 70% dos direitos econômicos do jogador.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Siga o Lance! no Google News