Capitão do Santos, Victor Ferraz se revelou um "espião" do CSA, rival do time do técnico Jorge Sampaoli neste domingo, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Paraibano, o lateral-direito explicou que acompanha os times do nordeste e que conhece o adversário "muito bem".
Mesmo sem saber se será titular, já que o treinador argentino adotou a filosofia de revelar o time titular nos vestiários dos estádios, Ferraz explica que conhece a maioria dos jogadores do time alagoano. Além disso, revelou que terá um "sabor especial" para a partida: sua família em peso no Rei Pelé.
"Conheço CSA muito bem, por ser paraibano de João Pessoa. Muito perto de onde nasci. Eles têm um time ótimo e vem em uma crescente. Montou um time com jogadores que são acostumados a jogar na série A. Somos acostumados a enfrentar vários dos jogadores que estão lá. E minha família estará em peso aqui, é uma motivação a mais!", disse em entrevista ao LANCE!
"Não sei se vou jogar ou não. Professor tem adotado essa filosofia de só dizer no vestiário, quando chegamos no estádio. Se caso eu conseguir entrar eu espero contribuir com o que vocês já conhecem bem, fazendo bem a parte coletivo, tentando fazer minhas jogadas por dentro e contribuir com experiência também", complementou.
À frente do Santos desde o início da temporada, Jorge Sampaoli também conquistou a admiração de Victor Ferraz, que o vê como "um ser humano incrível". O capitão crê que o comandante estrangeiro tem ensinado muito além das quatro linhas.
"Trabalhar com o Sampaoli é uma satisfação muito grande. Tenho aprendido demais com ele. Aproveitado pra crescer como pessoa, como atleta e ele tem se mostrado um ser humano incrível e tem nos ensinado muito além do que dentro de campo", explicou.
Outro fator que fará o jogo especial é o fato do Santos poder alcançar sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão, o que não acontece desde 2005.