Ex-técnico do Santos deixa clube português após seis partidas

Durante passagem pelo Peixe, Turra teve o segundo pior desempenho de um técnico pelo clube no século

Escrito por

Ex-técnico do Santos, Paulo Turra foi demitido do Vitória de Guimarães, de Portugal. Com apenas seis partidas disputadas pelo clube português, o treinador deixa o clube e, agora, está livre no mercado. 

+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui

A falta de resultados e liderança de Turra foram os principais fatores que levaram ao seu desligamento do cargo. Enquanto esteve no cargo de comandante da equipe lusitana, Turra conquistou duas vitórias, um empate e três derrotas.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

- Por decisão do Conselho de Administração da SAD do Vitória Sport Clube, Paulo Turra cessou as suas funções de treinador da equipa principal. As condições do acordo de rescisão estão a ser ultimadas. O Vitória SC agradece o empenho e o profissionalismo do treinador, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro. O clube enaltece ainda o trabalho desenvolvido pelos membros da equipa técnica que acompanham Paulo Turra nesta saída - esclareceu o clube em nota oficial.

O Vitória de Guimarães não perdeu tempo e anunciou Álvaro Pacheco para substituir a vaga deixada pelo treinador brasileiro. 

Treinador não deixou saudades no torcedor do Peixe (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

PASSAGEM DE PAULO TURRA PELO SANTOS

Pelo Alvinegro Praiano, o comandante ficou apenas 44 dias à frente do clube. O período do técnico não foi tão proveitoso na equipe caiçara e saiu com sete jogos, uma vitória, três empates e três derrotas, totalizando 28,5% de aproveitamento com o Peixe, ou seja, o segundo pior rendimento de um treinador pelo clube no século.

Siga o Lance! no Google News