Não é só a torcida do Santos que espera mais do time com a chegada de seis reforços. Até mesmo os jogadores já sabem que a pressão por títulos vai aumentar. No entanto, o lateral-direito Victor Ferraz, bicampeão paulista, não se intimida com as cobranças.
Segundo o camisa 4, o elenco mais encorpado permite a ambição por títulos que não só o Estadual conquistado nos últimos dois anos.
- Vejo nosso time mais encorpado. Essa geração precisa ganhar um título maior. Queremos ganhar o Paulista, mas sabemos da responsabilidade. Não é pressão a mais, pressão é grande sempre. Vamos fazer de tudo para ganhar o Paulista e mais alguma coisa - opina o ala.
Para a disputa da Libertadores, foram contratados o zagueiro Cleber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete, e os atacantes Vladimir Hernández, Kayke e Bruno Henrique.
Em 2015, o Peixe foi finalista da Copa do Brasil, mas perdeu para o Palmeiras. No ano seguinte, foi vice do Brasileirão e faturou os dois Estaduais consecutivos.