De volta ao CT Rei Pelé, Gabigol já iniciou os trabalhos no Santos no campo com o técnico Jair Ventura. O atacante treinou neste sábado com o grupo e participou dos trabalhos táticos e de bola parada.
Por estar de volta ao Peixe, o atacante sofreu trote dos companheiros de equipe, que fizeram uma espécie de correr para dar 'coletada' no jovem. Diego Pituca, recém-promovido, também sofreu com os coletes.
Com vaga garantida no Campeonato Paulista, o atacante ainda não está regularizado, portanto não está à disposição do treinador para o confronto contra o Ituano, neste domingo, às 19h30, pelo Campeonato Paulista. A expectativa é que ele estreie contra o Palmeiras, no dia 4 de fevereiro, no Allianz Parque.
O atacante, que foi pouco aproveitado na Inter de Milão e no Benfica, é bem visto por Jair, que não escondeu a vontade de ter o Menino da Vila em seu time quando foi apresentado.
- Qualquer treinador gostaria de contar com Gabigol e Robinho. Eu adoraria contar com eles. Agora vemos com a nossa parte do departamento do futebol se existe a possibilidade - disse em sua apresentação no Santos, na Vila Belmiro.