Após três meses, o Santos retorna à Vila Belmiro nesta quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-GO, às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Durante este período, o Santos mandou os jogos no Pacaembu. Com duas eliminações na Sul-Americana e Paulistão, o Peixe disputou nove partidas, com sete vitórias, um empate e uma derrota.
A notícia é comemorada pelo elenco. O zagueiro Gustavo Henrique afirmou que o retorno ao estádio santista evita o desgaste em viagens para São Paulo e proporciona mais tempo com a família. Vale lembrar que o camisa 6 não poderá atuar na quinta por cumprir suspensão automática.
- A gente estava se desgastando bastante indo para o interior e para São Paulo. Jogando aqui a gente tem mais tempo com a família e mais tempo para descansar. Sabemos o quanto o adversário sente jogando na Vila Belmiro - disse Gustavo Henrique.
Até o momento, o Santos vendeu cerca de 4.200 ingressos para o duelo contra o Dragão. O Peixe espera até 12.000 torcedores para a decisão da Copa do Brasil.
Um provável Santos é: Everson, Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Felipe Aguilar e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Cueva; Derlis González e Rodrygo.
Como perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, o Santos precisa de uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis. Vitória por mais de dois gols de diferença classifica o Peixe diretamente à quarta fase do torneio.