G. Henrique cita personalidade do Santos no clássico: ‘Difícil jogar aqui’
Zagueiro do Peixe também comentou sobre a diferença entre a linha de três e quatro defensiva e despistou sobre renovação: 'Não tem novidade, não falo mais sobre isso'
O zagueiro Gustavo Henrique valorizou a personalidade que o Santos teve no empate com o Corinthians, em 0 a 0, em Itaquera, no último domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Santos controlou o rival na maioria do tempo, mas perdeu as melhores oportunidades com Marinho e Soteldo.
- Acho que a gente teve muita personalidade hoje para jogar, é muito difícil jogar aqui. A torcida empurra o tempo todo mesmo a gente atacando, eles empurravam. Foi uma partida muito boa, nos portamos muito bem. Agora é focar no próximo jogo que é muito importante - explicou o camisa 6 do Peixe, que ainda despistou sobre as conversas pela renovação com o clube.
- Não, não tem nenhuma novidade. Eu já falei tudo que tinha para falar também, não quero mais falar sobre isso - resumiu o defensor.
TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
Gustavo Henrique também comentou sobre as diferenças entre a linha de três e quatro defensiva do Peixe. A primeira, inclusive, tem sofrido críticas pelo torcedor santista.
- A gente já está mais acostumado a jogar aqui no Brasil com a linha de 4, nada contra a linha de 3, que é uma grande formação também. Não deixa mais defensivo, muito pelo contrário. Deixa mais ofensivo ainda porque os nossos laterais vão por fora ou por dentro. Estamos tentando fazer o melhor jogo. Independente da formação, tentamos fazer o nosso melhor - afirmou.
O Santos se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Brasileiro.