É inegável que o Santos encontrou enormes dificuldades para superar o Audax na tarde de ontem, na Vila Belmiro. Com diversos desfalques, o Peixe foi envolvido e conseguiu a virada apenas aos 42 minutos da etapa final, com gol de Ronaldo Mendes.
Mas os desfalques, apesar de sentidos, abrem espaço para jogadores que não vinham atuando com a mesma frequência, como é o caso do autor da virada santista ontem.
Em apenas quatro jogos disputados pelo Peixe, Ronaldo Mendes anotou seu primeiro gol com a camisa alvinegra e teve estrela, já que balançou as redes com um minuto em campo.
- Feliz pelo gol, feliz pela vitória. A gente sabe que a gente que não vem jogando tem que estar sempre preparado para quando tiver a oportunidade e poder entrar e decidir o jogo - comemorou o camisa 23.
Apesar da vitória, o meia, que fez o Santos recusar semana passada uma proposta do Oriente Médio mesmo com poucas chances no time, reconheceu as dificuldades impostas pela equipe do Audax na Vila.
- A gente sabe o modo com que o time do Audax joga, com muita posse de bola. Tivemos de correr muito, mas fomos premiados com um gol no final. Graças a Deus consegui um gol e fico muito feliz pela vitória - vibrou.