Irritado, Ferraz diz que Cruzeiro venceu Santos com ‘gol espírita’

Lateral-direito do Peixe está chateado com a maré de azar do time, que não vence como mandante desde o dia 3 de junho, e lamenta chances perdidas: 'Estamos lutando muito'

Escrito por

O lateral-direito Victor Ferraz está irritado com a maré de azar que parece rondar o Santos. Após a derrota para o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o ala classificou o gol marcado por Raniel como "espírita" e garantiu que entrega e luta dentro de campo não estão faltando para o Peixe. O resultado deixou a Raposa mais perto da semifinal da Copa do Brasil - basta um empate no próximo dia 15, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

- Nossa bola não entra... É mais um gol espírita que a gente fala no futebol. A gente tá lutando muito e correndo pra caramba - ponderou o jogador, logo depois da partida. 

Como mandante, o Santos não vence desde o dia 3 de junho, quando goleou o Vitória, por 5 a 2. Entre os 20 clubes da Série A, é quem tem o pior aproveitamento em casa. Na Copa do Brasil, precisará vencer ao menos por um gol de diferença para levar a decisão da vaga aos pênaltis. 

Nesta quarta-feira, Ferraz começou a partida na lateral direita, mas, na etapa complementar, passou a cair mais pelo meio, com a entrada do também ala Daniel Guedes para jogar em seu setor. Veterano, deve ser importante ao longo do trabalho do técnico Cuca. 

Siga o Lance! no Google News