Jardine convoca três jogadores do Santos para a Seleção sub-18

O zagueiro Kaique Rocha, o meia Lucas Lourenço e o atacante Yuri Alberto apareceram na lista do treinador para um período de atividades na Granja Comary, no Rio de Janeiro

imagem cameraYuri Alberto e Lucas Lourenço foram convocados por Jardine para a Seleção Brasileira sub-18 (Ivan Storti/Santos FC)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 26/04/2019
14:22
Compartilhar

O técnico André Jardine convocou o zagueiro Kaique Rocha, o meia Lucas Lourenço e o atacante Yuri Alberto, todos do Santos, para um período de treinos da Seleção Brasileira sub-20, na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

A lista contém 27 jogadores, todos nascidos em 2001. O Brasil se apresenta no dia 4 de maio e fica no Rio de Janeiro até o dia 10.

Somente Yuri Alberto integra o profissional do Peixe, porém sequer tem sido convocado pelo técnico Jorge Sampaoli, por estar tratando de uma lesão no púbis, como informou primeiramente a 'Gazeta Esportiva'.

Lucas Lourenço tem atuado nas partidas do Santos no Paulistão sub-20, enquanto Kaique Rocha está parado por ainda não ter assinado o primeiro contrato profissional com o clube.

- É a primeira convocação do ano! Foi recebida com muita felicidade por mim, pela minha família e pelas pessoas que trabalham comigo. Me sinto reconhecido por um trabalho realizado na Seleção Brasileira nos últimos anos. Estar nesta primeira chamada do Jardine, me trouxe uma felicidade e motivação imensa. Chegarei muito feliz e bem fisicamente para fazer o meu melhor nesta semana com a Seleção - comemorou Yuri Alberto sobre sua 11ª convocação na carreira.

Kaique Rocha agradeceu o Santos pela oportunidade de estar mais uma vez vestindo a camisa da Amarelinha.

- Muito feliz pela nova convocação para a Seleção Brasileira. É um momento em que eu estava trabalhando com muito empenho aqui no Santos e me sinto realizado. Será uma semana de treinos que darei o meu máximo, para que esteja sempre com esse grupo qualificado como é a Seleção. Agradeço também ao Santos e a meus companheiros por tudo que aprendi e pelo suporte recebido, para que pudesse ser chamado mais uma vez - disse Kaique Rocha após mais uma convocação.

Siga o Lance! no Google News