O volante Jean Lucas exaltou a concorrência no meio-campo do Santos. O jogador disputa uma vaga na posição com Jobson, Carlos Sánchez e Diego Pituca.
Na vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, na estreia no Campeonato Brasileiro, Jean Lucas foi titular e deu a assistência para o gol de Eduardo Sasha, o primeiro do Peixe na partida.
A boa atuação faz com que o volante possa ser novamente escalado, desta vez contra o Fluminense, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
- Não é briga, são excelentes jogadores. Todos podem ajudar. Eu, Pituca, Alison, Jobson, Sánchez... Sabemos da qualidade de todos e eles darão o melhor para o Santos - falou Jean Lucas, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.
O volante ainda fez uma autoanálise sobre seu momento no Santos. Há dois meses no Peixe, Jean Lucas já disputou 10 partidas e está emprestado pelo Flamengo até o fim do ano. .
- Joguei duas vezes como titular, não vinha atuando. Voltei a atuar. Tenho muito a acrescentar, dar para o Santos. Posso melhorar cada vez mais nos treinamentos. Ainda darei muitas alegrias ao torcedor do Santos - comentou o atleta.
O Santos faz o último treino nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, antes do duelo contra o Flu. O Peixe é o nono colocado do Brasileirão, com três pontos.