O Santos tenta se reabilitar na temporada após goleada sofrida pelo Ituano. O próximo desafio é o Altos-PI, nesta quarta, às 19h15, em Teresina, pela primeira fase da Copa do Brasil. O meia Jean Mota acredita que o Santos não deve usar o desespero para sair com o resultado positivo.
O tema virou discussão após o Twitter do Altos ficar sabendo da goleada do Ituano sobre o Peixe, por 5 a 1. O clube piauense avisou o Santos que não era para descontar o resultado na quarta-feira.
- Depois de uma derrota dessa, ficamos tristes, queremos dar a volta por cima o mais rápido e o próximo é o Altos. Não adianta ir no desespero, na raiva, achando que vamos fazer gol a todo momento, temos que ter calma, continuar com o mesmo trabalho sem nos abalar. É um jogo só e muito difícil - explicou o meia.
Jean Mota confessou que o técnico Jorge Sampaoli ainda não passou vídeos relacionados ao adversário.
- Ainda não passou para a gente, vamos treinar, depois tem vídeos e o treinamento para passar os pontos fortes e fracos - disse.
O Santos busca o bicampeonato da Copa do Brasil. O primeiro título aconteceu em 2010, quando o Peixe bateu o Vitória na final.