Everson continuará como titular na temporada de 2020. O técnico Jesualdo Ferreira sequer chegou à Baixada Santista, mas já o definiu como o principal goleiro para o Peixe.
Ao “Canal 11”, de Portugal, Jesualdo ressaltou a boa escolha de Jorge Sampaoli, ex-treinador do Peixe, pelo goleiro em 2019 e dará continuidade na vaga.
A novidade incomodará o "fominha" Vanderlei, como o próprio já se classificou em uma de suas entrevistas coletivas no Santos. O camisa 1 perdeu a disputa da titularidade para Everson quando Sampaoli esteve à frente do time. Lembrando que ele era um dos intocáveis no Peixe.
E o camisa 1 está na mira do Grêmio, que inciou conversas com o Santos pelo goleiro, mas ainda não enviou uma proposta oficial. Além de Vanderlei e Everson, Jesualdo também terá John, João Paulo e Vladimir como opções.
O time se reapresentará no dia 8 para iniciar a temporada. O treinador português ainda avaliará individualmente o futebol dos jogadores para passar à diretoria os nomes liberados. Até o momento Yuri, Matheus Ribeiro, Felippe Cardoso e Rodrigão foram emprestados.