Jobson cita reunião após empate e defende Jesualdo no Santos

Meia acredita em evolução da equipe e comenta sobre moral recebida pelo treinador: ‘Acredita mais em mim do que eu mesmo’

Escrito por

A má atuação do Santos no empate em 0 a 0 contra a Ferroviária neste domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, em Araraquara, é unanimidade. Tanto que na reapresentação do elenco nesta terça-feira o elenco se reuniu na academia do CT Rei Pelé para discutir sobre o desempenho.

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, Jobson comentou sobre a reunião. 

- Ele chamou todo mundo na academia. Conversamos e tentamos acertar o que estava acontecendo de errado. Foi um jogo onde achamos que foi estranho o que acontece. Conversa às vezes é melhor que o treinamento. Conseguirmos resolver e esperamos ter um desempenho melhor no próximo jogo – disse.

Mesmo em meio a críticas ao trabalho do técnico Jesualdo Ferreira, o volante saiu em defesa ao treinador, exaltando a confiança que o português dá a ele.

-  Já escutei ele falando que acredita mais em mim do que eu mesmo. Ele me passa confiança e diz que sou capaz – afirmou.

Jobson chegou ao Santos em abril de 2019, mas não teve muitas oportunidades com o ex-treinador, Jorge Sampaoli. Com Jesualdo, o novo camisa 8 foi titular em três das seis partidas do Peixe na temporada.

Siga o Lance! no Google News