Anunciado há 10 dias no Santos, o volante Jobson ainda não fez sua estreia pelo clube. O jogador vestirá a camisa 40 e disputará uma vaga no time titular com Alison.
Jobson esteve no banco de reservas na derrota para o Vasco, por 2 a 1, na Copa do Brasil. No entanto, o resultado negativo classificou o Santos pela vitória no jogo de ida, por 2 a 0, na Vila Belmiro.
- Estou ansioso, me preparando ao máximo. Espero corresponder bem. Volantes são praticamente titulares absolutos, isso é bom para o Santos. Será briga sadia, eu e meus companheiros só tendemos a crescer - falou o volante em sua apresentação oficial, no CT Rei Pelé, na última sexta-feira.
Jobson ainda poupou comentários ao falar sobre o Santos no Campeonato Brasileiro. O atleta de 23 anos acredita que o Peixe tem condição de brigar pelo título.
Vale lembrar que o Santos vai em busca de sua nona conquista nacional. No Brasileirão, o último título do Peixe aconteceu em 2004.
- Quando se fala de Santos, não há como pensar de outra forma. Não preciso falar, todos conhecem a história. Temos que brigar no topo. Temos totais chances de brigar por esse caneco, sim - disse.
Jobson estará à disposição novamente do técnico Jorge Sampaoli contra o Grêmio, neste domingo, às 11h, em Porto Alegre, pela estreia do Santos no Campeonato Brasileiro.
O Santos faz o último treino na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, antes de viajar para Porto Alegre.