O lateral-esquerdo Jorge afirmou que se adaptou rapidamente ao Santos. O atleta citou os treinos do técnico Jorge Sampaoli como de "alto nível". Além disso, entende que precisa evoluir a cada dia.
Há quase dois meses no Santos, Jorge tem alternado suas atuações na lateral esquerda e no meio-campo. O jogador já atuou seis vezes e marcou um gol contra o Vasco, pela Copa do Brasil.
- Venho evoluindo desde que cheguei. Procuro evoluir a cada dia, nunca me acho 100%. No dia a dia dos treinamentos, Sampaoli cobra muito a intensidade. Isso é o mais importante. Hoje em dia, muitos intensos estão em alto nível. Ele sabe como é na Europa, sabe o que viveu lá, eu também. Me adaptei bem com ele por causa disso. Treinos são muito fortes - disse Jorge, em entrevista coletiva desta quarta-feira, no CT Rei Pelé.
Jorge também disse que a 'energia boa' de Sampaoli é motivacional para os jogadores do Peixe dentro de campo. Além disso, brincou com o desempenho do argentino no futevôlei.
- A energia do Sampaoli é incrível, brinca com cada um. Energia boa é muito importante. Sobre bicicleta e futevôlei, ficamos mais motivados por ver a energia, ele sempre ativo. Vou dar uma aulinha no futevôlei, ele tem que melhorar ainda. Está evoluindo, tem que melhorar a perna esquerda. Quando me apresentei, falei que a alegria do grupo temos que demonstrar em campo - falou o lateral-esquerdo.
O Santos se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe enfrenta o Vasco, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.