O Santos teve o quarto desfalque confirmado contra o Fortaleza, nesta quinta-feira, às 20h, no Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo Jorge, que não se recuperou de um desconforto no posterior do joelho direito.
Jorge já não havia participado do treinamento da última terça-feira. Nesta quarta, quando os jornalistas estiveram presentes, o camisa 3 do Santos estava de tênis e conversava com o gerente de futebol Gabriel Andreata e o auxiliar técnico Jorge Desio.
O técnico Jorge Sampaoli, inclusive, comandou um leve aquecimento sem bola. Quando os portões foram fechados, o argentino priorizou a parte tática da equipe.
TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
Com Jorge fora, Sampaoli pode utilizar Felipe Jonatan ou Luan Peres na lateral esquerda. A decisão sairá uma hora antes da partida.
Além do camisa 3, o Santos não terá o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Marinho, suspensos. O meia Cueva está afastado até o fim do ano após ato de indisciplina.
O Santos está empatado na vice-liderança com o Palmeiras, ambos com 68 pontos, mas supera o rival em número de vitórias: 20 a 19.
* Sob supervisão de Vinícius Perazzini