Após a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Bahia, Jorge Sampaoli falou sobre o seu futuro no time paulista. O treinador afirmou que se sente um morador de Santos e que está muito feliz onde está, mas alertou sobre o planejamento do ano seguinte.
Confira e simule a tabela do Brasileirão
- Os pedidos de jogadores à diretoria talvez tenham chegado a 100. O clube, por alguns inconvenientes, não pode contratar as prioridades. Aqui o importante é saber que, para brigar por campeonato, tem que fazer o fez o Flamengo. Tem que trazer as necessidades e manter os melhores jogadores. Senão é tudo mentira. Nenhum treinador sabe o que vai acontecer. A mim, não tenho nenhuma proposta. Espero terminar o que comecei Santos. Tenho a ilusão, investi muito tempo, me sinto bem na cidade. Hoje estou esperando ver o que vai acontecer com minha equipe. Depois, se nada acontecer, se verá - completou Jorge Sampaoli.
Com o resultado, a equipe de Jorge Sampaoli chegou aos 55 pontos na tabela do Brasileirão e se abriu boa vantagem para o quarto colocado. O Santos volta aos gramados no próximo domingo, às 19h, contra o Botafogo, na Vila Belmiro.