O atacante Kaio Jorge realizou sua quinta partida no ano no empate em 0 a 0 com Internacional, no último domingo, mas novamente saindo do banco de reservas.
Fenômeno nas categorias de base do Peixe, Kaio Jorge sonha em marcar o primeiro gol pelo profissional, mas revelou estar tranquilo com a situação.
- Todo jogador quer fazer seu primeiro gol como profissional. Estou bem tranquilo. Na hora certa, vou conseguir fazer meu gol. Quando a bola não quer entrar é complicado. Estamos trabalhando finalização. Sempre tem o mérito do goleiro adversário também. Mas estamos treinando para fazer gols - disse Kaio Jorge em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.
O Santos está próximo de concretizar a negociação com o também atacante Uribe, do Flamengo. Kaio Jorge elogiou o novo reforço e afirmou estar motivado para disputar uma vaga no time titular.
- Já vi ele jogando. Tem muita qualidade e finaliza muito bem. Se vier, vai ajudar muito o grupo. Vai acrescentar o grupo. Isso só me motiva a trabalhar mais forte ainda - afirmou o atacante.
O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Ceará, neste domingo, às 16h, no Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.