O zagueiro Luiz Felipe chegou à última etapa da recuperação no ligamento cruzado anterior do joelho direito e está perto de reforçar o Santos. Ele iniciou o trabalho de transição no campo nesta quarta-feira para habituar-se a situações de jogo e voltar a ter ritmo.
O camisa 2 lesionou-se em outubro do ano passado, em partida contra o Palmeiras, em que o Santos levou a vitória por 1 a 0, na Vila Belmiro. O zagueiro estava em sua melhor sequência de jogos desde sua chegada ao clube. Foram 31 partidas seguidas como titular.
Prestes a retornar, Luiz explicou como foi passar por esse processo de readaptação aos movimentos e demonstrou gratidão aos fisioterapeutas do Peixe e aos torcedores, que o incentivaram e motivaram.
-Foi um período de muito aprendizado, de muita paciência e de muita dedicação nesses últimos cinco meses. Foram dois períodos diários de fisioterapia no CT Rei Pelé, sempre visando essa volta aos gramados em alto nível. Agora, dou um importante passo para meu retorno e neste momento, faço questão de agradecer aos fisioterapeutas do Clube, Avelino, Tom e Diego, que estiveram comigo diariamente neste período. Gostaria muito de agradecer também o carinho da torcida por todas as mensagens que tenho recebido. Sem dúvidas, isso só me motiva e me fortalece para voltar bem o quantos antes - disse.
Ao todo, Luiz Felipe fez 38 jogos e dois gols pelo Alvinegro. Seu vínculo com o Peixe vai até fevereiro de 2020.