Levir assume responsabilidade por poupar titulares e valoriza empate

Santos diminuiu vantagem para o Grêmio, que agora é de três pontos. Técnico preferiu poupar David Braz, Copete e Bruno Henrique temendo lesão

Escrito por

O Santos empatou sem gols com o Fluminense e perdeu a chance de se aproximar ainda mais do Grêmio, o 2º colocado do Brasileirão. No entanto, o técnico Levir Culpi exaltou o empate no Pacaembu, que diminuiu a diferença para o Tricolor gaúcho para três pontos.

- Não nesse caso. Estamos disputando um clássico. Santos e Fluminense ninguém sabe o que vai acontecer. Acho que o resultado ficou até justo. No primeiro tempo tivemos melhores oportunidades, mas no segundo, não - disse o treinador em entrevista coletiva.

O comandante santista assumiu a responsabilidade por ter poupado três titulares (David Braz, Copete e Bruno Henrique) devido ao alto risco de lesões.

- E não esqueça que a responsabilidade foi minha. Porque poupei três e depois troquei três. Eu mesmo levei um certo desequilíbrio ao time. Um ponto vale muito, acho que foi o que a partida mereceu - concluiu.

O Santos volta a campo no domingo, contra o Coritiba, às 19h, no Couto Pereira.

Siga o Lance! no Google News