Levir Culpi estreou com o pé direito no Santos. Vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na Vila Belmiro e jejum de triunfos em clássicos liquidado. Porém, nem só de alegrias foi o primeiro desafio. O treinador ressaltou que, apesar dos três pontos, viu pontos a serem corrigidos com urgência.
- É bom quando a gente ganha, mas a análise é diferente. Há muito tempo o Santos não ganhava do Palmeiras (há um jogo, desde o Brasileirão do ano passado), então fica aquele gostinho. Mas vi muitos problemas. Bons momentos, mas alguns muito perigosos - disse.
O ponto destacado por Levir foi referente à pressão exercida pelo Palmeiras no fim da partida, que obrigou o goleiro Vanderlei a salvar o time por diversas vezes.
No segundo tempo, o técnico sentiu a necessidade de fazer mais substituições do que poderia, mas se conteve. No último minuto, Vladimir Hernández e Noguera entraram.
- Tem muita coisa para ajustar ainda. Eu estava conversando com o Elano e queríamos trocar uns cinco, os caras correram muito - concluiu.