Lucas Lima sai em defesa de Robinho: ‘Não envolve só amor’
Meia do Santos é contra críticas ao Rei do Drible, que não vai acertar com o Santos. Clube anunciou que não vai continuar negociações com o atacante nesta quinta-feira
Lucas Lima estava treinando no momento em que o Santos anunciou a desistência na negociação para trazer Robinho de volta. Logo após a atividade, o meia do Peixe deu uma entrevista coletiva e revelou surpresa com a notícia.
Além de demonstrar certa tristeza, já que não vai jogar novamente com seu amigo, Lucas Lima saiu em defesa do Rei do Drible e se mostrou contra críticas de quem usa o argumento de que Robinho ama o Santos. Segundo o camisa 20, amor não é o único fato a ser levado em conta na hora de um acerto.
- Não envolve só amor, são mil situações. Só o Robinho pode falar. Para a gente que está por fora, é fácil julgar, mas tem que ver o lado dele - disse o armador, que jogou ao lado do ex-camisa 7 por um ano, entre 2014 e 2015.
Não sabia, estou sabendo mais agora. É triste. É um cara que tem tudo a ver com o Santos, mas o Santos tem seus motivos, ele também. Vou desejar que seja feliz - acrescentou.
A respeito do Peixe, que enfrenta o Novorizontino no sábado, às 21h, fora de casa, pela quarta rodada do Paulistão, Lucas Lima acredita que o time está evoluindo.
- Queremos sempre jogar bem. Pelos nossos dados, que o professor passa, estamos crescendo a cada jogo. Falta acertar algumas coisas.