O lateral-direito Madson entrou bem durante a vitória do Santos sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Nabi Abi Chedid, pela 32ª rodada do Brasileiro nesta segunda-feira (17). Na zona mista pós-jogo, o jogador falou sobre a indefinição do futuro no Santos e reforçou que quer ajudar a equipe em entrevista ao De Olho no Peixe.
- Agradeço por estar entrando, por poder ajudar. Eu sou funcionário do Santos até o dia 31/12 e eu estou para ajudar. Nesses dois últimos jogos eu pude participar saindo do banco de reservas, a temporada inteira eu fui titular da equipe, mas sei que não tem cadeira cativa para ninguém. Eu saí do time e estou retornando aos poucos. Estou para ajudar quando o professor Orlando solicitar, pude entrar e entrar bem. Ajudando a equipe nessas últimas vitórias e em relação à renovação acho que não tem nada acertado nem que eu vou sair e nem que eu vou permanecer - ressaltou.
Madson começou no banco de reservas contra o Juventude, entrou e marcou enquanto em Bragança Paulista também auxiliou na vitória do Peixe. Ele comemorou as boas atuações e revela que não houve nenhuma conversa por permanência ou saída do clube.
- Ainda não tiveram essas conversas e não entramos em nenhum tipo de acordo seja para minha ficada ou saída. Vou vivendo dia a dia, vou trabalhando e ajudando o Santos na maneira que eu posso. Na expectativa de sempre ir para o próximo jogo, no próximo treino estar ajudando e não tem nada definido. Mas, a cabeça está focada contra o Corinthians. Curtir essa vitória, dar uma engrenada boa na equipe e o foco meu e da equipe é pensar no clássico para que a gente possa fazer mais um jogo e sair com a vitória - afirmou.