O meio-campista Diego Pituca, de 25 anos, vibrou com a primeira chance como titular do Santos. Ele ganhou a oportunidade do técnico Jair Ventura na partida contra o Luverdense, no Mato Grosso, quando alguns titulares do Peixe foram poupados. O problema é que o Alvinegro perdeu o jogo, deixando o jogador com sensações divididas.
- Antes do jogo, a gente fica um pouco ansioso, mas é normal. É uma ansiedade boa. Depois que o juiz apita você esquece tudo isso. Por um lado, estou feliz por ter feito minha primeira partida como titular, mas por outro estou magoado por ter perdido a partida de ontem - disse, via assessoria de imprensa.
Embora esteja um tanto quanto chateado, Diego Pituca preferiu focar suas atenções no clássico do próximo domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
- Conseguimos a classificação e era esse o objetivo, apesar da derrota. Agora o foco é no clássico. Se Deus quiser vamos fazer um bom jogo para que possamos sair com a vitória. Vencer o São Paulo será fundamental para os nossos objetivos no campeonato. Sabemos da qualidade deles, mas vamos em busca dos três pontos - finalizou.