O Santos foi derrotado, por 3 a 0, pelo Fluminense, em plena Vila Belmiro. Diante de um resultado que complicou a equipe na tabela, o técnico Marcelo Fernandes eximiu a culpa dos jogadores, parabenizou eles pela entrega e assumiu a responsabilidade pelo placar.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp! Siga o nosso novo canal Lance! Santos
- Não tem culpado, o culpado sou eu que escalei e eu que troquei. Os atletas estão todos de parabéns, eles correram muito e os números mostram isso. No primeiro tempo corremos errado, simples assim. Ficamos na roda quando tínhamos que avançar. No segundo tempo corrigimos e conseguimos mais oportunidades - opinou o treinador.
➡️ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro
Apesar de admitir problemas na primeira etapa, o comandante alvinegro poupou críticas aos atletas do Peixe.
- A gente não vai arrumar bode expiatório. O Fluminense foi melhor, conseguiu a vantagem. Para mim, o Santos fez um grande jogo no segundo tempo, correu muito. Está oscilando um pouco, mas ajudou muito. Não vamos entrar nessa de quem está bem e quem está mal. Estão todos tentando ajudar o Santos. Não adianta falar de A, B ou C - concluiu Marcelo Fernandes.
Agora, o Santos tenta a reabilitação na tabela do Campeonato Brasileiro diante do Athletico-PR, no próximo domingo (3), às 18h30.