Marcelo Fernandes pede desculpas e fala que derrota do Santos foi ‘atípica’

Peixe sofreu sete gols na derrota diante do Internacional

Escrito por

O Santos foi humilhantemente goleado, por 7 a 1, pelo Internacional, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na coletiva depois da partida, o técnico Marcelo Fernandes tentou descrever o que ocorreu na partida. 

+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui

- Foi uma tarde atípica. Da mesma forma que não nos empolgamos quando estávamos ganhando, não vamos nos abater. Posso dizer que esses jogadores são dignos de estar aqui, nos últimos quatro jogos eles eram dignos, então eles continuam. Foi uma tarde infeliz, mas vamos levantar a cabeça porque na quinta-feira já temos o jogo contra o Coritiba - declarou o comandante santista.

+ Futebol total! Aposte R$100 e ganhe mais de R$570 com Valencia, Fiorentina e Ponte Preta

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

Além disso, o treinador do Peixe pediu desculpas pela performance em campo e pelo placar vexatório.

- Queria, em nome da comissão técnica e dos atletas, pedir desculpas ao torcedor. Foi um jogo totalmente atípico dentro do que temos feito. Estávamos bem cientes do que precisava fazer, mas não foi uma tarde boa e infelizmente aconteceu isso. A responsabilidade é toda minha. Temos que pedir desculpas, levantar a cabeça e seguir trabalhando. Da mesma forma que não me empolguei nas vitórias, não vou me abalar com esta derrota - disse o técnico.

Marcelo Fernandes possui 60% de aproveitamento pelo Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

COMO CONTINUAR?

Marcelo Fernandes fala como prosseguir após um placar tão indesejado e qual é a mensagem que pode passar para o torcedor do Santos.

- O recado que deixo para a torcida é o mesmo desde o primeiro jogo: vamos lutar até o fim. Não está longe das nossas mãos. Temos 10 jogos para fazer cinco vitórias. A nossa projeção está no próximo jogo. Todos estão juntos, sempre, e sabemos do que precisa fazer. Vamos atrás disso, além de pedir desculpas. A torcida sabe que vamos lutar até o fim e fazer o possível e o impossível para tirar o Santos desta situação, e vamos conseguir - concluiu o treinador.

Siga o Lance! no Google News