menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Marcos Leonardo pode trocar o Santos pelo Palmeiras? Staff do atleta esclarece situação

Marcos Leonardo não deve ficar no Santos em 2024

53244477218_f63fccd952_o-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraMarcos Leonardo foi aritlheiro do Santos em 2023 (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Avatar
Rafael Marson
Santos (SP)
Dia 30/12/2023
18:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ainda com o futuro incerto no Santos, o destino de Marcos Leonardo não deve ser no Palmeiras. Segundo informado pelos empresários do atleta nas redes sociais, o atacante sequer recebeu consultas ou propostas da equipe alviverde.

- Em momento algum, o atleta ou qualquer representante da empresa se reuniu com o Palmeiras para ouvir ou negociar qualquer tipo de proposta - escreveu o staff de Marcos Leonardo nas redes sociais.

Com chances de deixar o Peixe a partir do próximo ano, estes rumores referentes ao Palmeiras e possíveis interesses estão surgindo nas redes sociais há alguns dias. Entretanto, a informação é que o Alvinegro Praiano não pretende liberar o atleta a um time brasileiro, especialmente para um rival como o Palmeiras.

Como informado pelo Lance!, pessoas próximas a Marcos Leonardo dizem que o sonho dele continua sendo uma transferência para a Europa.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Artilheiro do Santos em 2023, com 21 gols marcados em 49 partidas, tem contrato até 2026, mas baixas chances de permanecer para 2024. Embora não existam propostas concretas de times do exterior para o jogador, times como Roma, Lazio, Nottingham Forest e Real Madrid já realizaram sondagens.

Santos x Vasco - Marcos Leonardo
Marcos Leonardo pode ter a Europa como destino (Foto: Abner Dourado/ Agif/Gazeta Press)

O Santos afirma que deseja receber 18 milhões de euros (R$ 95 milhões), pelo menos. No entanto, a atual situação financeira do clube é um fator dificultante. Isso porque o Peixe caiu para a segunda divisão e não disputará torneios de mata-mata além do Paulistão. A verba do caixa santista estava em falta antes mesmo da “tragédia” esportiva ser confirmada.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias