O momento do zagueiro Felipe Aguilar não é fácil no Santos. O colombiano falhou em quatro dos últimos seis gols sofridos pelo Peixe quando esteve presente. Por isso, o atacante Marinho deu apoio e elogiou o defensor.
Marinho ressaltou que é normal um jogador ficar fora de uma convocação. Na última terça-feira, o treinador Carlos Queiroz não chamou Aguilar para a lista final da Colômbia.
- Ele está bem. Ficar fora é uma questão do treinador. Temos que apoiar ele. É um dos melhores zagueiros. Estamos aqui para estar do lado dele e mostrar que a gente conta com ele - disse o atacante.
Aguilar terá uma nova oportunidade para dar a volta por cima diante da Chapecoense, neste sábado, às 19h, na Arena Condá, pela 17ª rodada do Brasileiro. Marinho, por sua vez, não estará presente por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza, no último domingo.
O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Todos os titulares são aguardados no gramado. O Peixe é o vice-líder do Brasileiro, com 33 pontos.
*Sob supervisão de Vinicius Perazzini