Marinho faz primeiro trabalho com bola após lesão pelo Santos

Jogador participou da atividade desta quinta-feira no CT Rei Pelé, mas ainda deve ser desfalque neste sábado, contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista

imagem cameraMarinho treinou com bola pela primeira vez desde a lesão na primeira rodada do Paulistão (Ivan Storti/Santos FC)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 05/03/2020
17:01
Compartilhar

Com uma lesão no tornozelo esquerdo desde a primeira rodada do Campeonato Paulista, no dia 23 de janeiro, no empate sem gols contra o Red Bull Bragantino, Marinho foi novidade no treinamento do Santos desta quinta-feira. De chuteira no gramado do CT Rei Pelé pela primeira vez desde a lesão, o jogador participou do aquecimento com bola, mas ainda deve ser desfalque na partida deste sábado às 19h30, contra o Mirassol, pela nona rodada do Paulistão, na Vila Belmiro.

O camisa 11 sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e precisou usar bota ortopédica durante algumas semanas. No dia 25 de fevereiro, o jogador caminhou no Centro de Treinamento santista utilizando tênis, acompanhado dos fisioterapeutas do clube na primeira demonstração de evolução para o retorno aos gramados. 

Mesmo em início de transição, Marinho ainda não tem prazo de retorno e deve ficar de fora também da próxima partida do Peixe na Libertadores, contra o Delfin-EQU, nesta terça, na Vila Belmiro.

Um dos principais jogadores do Santos em 2019, o atleta é uma das principais esperanças do time em 2020. O atacante tem 29 jogos e oito gols com a camisa do Peixe.

Siga o Lance! no Google News