O atacante Marinho viajou a São Paulo, nesta sexta-feira, para realizar uma série de exames médicos. Caso seja aprovado, o jogador assinará contrato com o Santos.
Marinho já teve sua rescisão com o Grêmio publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O Tricolor gaúcho receberá o zagueiro David Braz, que estava emprestado pelo Peixe ao Sivasspor-TUR.
Ainda sem assinar o contrato, o jogador não poderá disputar a partida diante do Internacional, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Na manhã desta sexta, o atacante Eduardo Sasha elogiou a contratação do atacante de 28 anos.
- Joguei mais com ele no Goiás. Por ele ser mais velho, não jogamos muito juntos. Se ele vir, acho que vai vir, vem para agregar. Muita velocidade e qualidade, que com certeza vem para somar e nos ajudar no decorrer da temporada - explicou Sasha, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.
Marinho é o nono reforço do Santos no ano. Antes, o Peixe já havia contratado o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais Jorge e Felipe Jonatan, os volantes Jean Lucas e Jobson, o meia Cueva, além do atacante Soteldo. O Alvinegro ainda tenta concretizar a negociação com o atacante colombiano Uribe, do Flamengo.