Tão aguardado pela torcida do Santos quanto o próprio retorno do futebol, o atacante Marinho está confiante em um segundo semestre completamente diferente do primeiro.
O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo logo na primeira partida da temporada, no empate em 0 a 0 contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, na estreia do Campeonato Paulista, dia 23 de janeiro.
Após quase dois meses de recuperação, o atacante estava em fase final de transição, já treinando com bola, quando foi instaurado o estado de pandemia do novo coronavírus que, dentre outras coisas, paralisou o calendário do futebol.
Com o primeiro semestre praticamente jogado fora, o camisa 11 do Peixe vive boa expectativa para o retorno e está confiante em seu desempenho na segunda metade da temporada.
– Estou vivendo uma expectativa boa para o segundo semestre. Infelizmente tive uma lesão que quebrou o ritmo que estava, mas passou e já me sinto bem melhor. Quero fazer uma ótima sequência com o grupo para conquistarmos nossos objetivos nestes próximos meses – disse o jogador com exclusividade ao LANCE!.
No Alvinegro Praiano desde maio do ano passado, Marinho entrou rapidamente nas graças do torcedor santista, tanto pelas boas atuações, quanto pelo estilo bem-humorado. Responsável por memes divertidos, como o “mini míssil aleatório”, nome que ele deu ao golaço que marcou na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada do Brasileirão de 2019, o atleta possui bons números dentro das quatro linhas, com oito gols marcados em 29 jogos pelo Santos.