Mesmo depois de retornar de lesão, o atacante Renyer ainda não tem sido muito aproveitado pelo técnico Cuca nos jogos do Santos. O Menino da Vila esteve em campo somente no duelo diante do Atlético Mineiro, no Mineirão, quando a maior parte dos titulares sequer viajou para a partida, dez meses após passar por uma cirurgia no joelho.
>> Confira a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro
Depois disso, o Santos já disputou três partidas: a final da Libertadores contra o Palmeiras, e dois jogos do Campeonato Brasileiro, diante de Grêmio e Atlético Goianiense, ambos fora de casa. Renyer sequer foi relacionado para os jogos, o que gerou dúvida sobre suas condições físicas.
Pessoas ligadas ao atacante asseguram que ele está pronto para jogar e a não utilização é opção do técnico Cuca. Mesmo quando não teve Marinho e Soteldo, o treinador não levou Renyer. As opções de lado de campo tem sido Lucas Braga, Arthur Gomes, Tailson e Ângelo.
O Menino da Vila, de 17 anos, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito (LCA) ainda no começo de março, enquanto treinava pela Seleção Brasileira sub-17. Ele ficou dez meses afastado.