Miguel Terceros, ou Miguelito, joia boliviana de apenas 18 anos, fez sua estreia no time profissional do Santos na goleada sobre o Juventude, na noite de segunda-feira (10). O jogador entrou no lugar de Lucas Braga e, apesar do pouco tempo em campo, mostrou personalidade e muito talento.
Ao final do jogo pelo Brasileirão, o primeiro boliviano da história a vestir a camisa profissional do Santos foi rotulado como "abusado" pelo companheiro de time Marcos Leonardo e, com muita paciência, esperou seu momento de falar ao microfone do SporTV.
Questionado sobre o que estava sentindo após entrar em campo pela primeira vez como jogador profissional, Miguelito tratou de agradecer o carinho do torcedor.
- Quero agradecer a torcida pelo apoio que vem me dando durante todo esse tempo que estou aqui. Fico muito feliz por estrear como jogador profissional em um time reconhecido a nível mundial - comentou.
Candidato a novo "raio" da Vila, o boliviano definitivamente caiu nas graças do torcedor. Com os pés no chão, Miguelito deixou claro que sonha com novas oportunidades na equipe.
- Vou dar meu melhor em cada treino para conseguir mais minutos e seguir crescendo como jogador - concluiu.