O presidente Modesto Roma despistou sobre a permanência do técnico Levir Culpi para 2018, caso consiga se reeleger no Santos. A reeleição ocorrerá no dia 9 de dezembro. O treinador tem contrato com o Peixe até o final do ano.
O mandatário até coloca o treinador como possibilidade, mas não o garante. O comandante chegou ao clube em junho e acumulou 13 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas.
- Levir tem contrato até o dia 31 de dezembro e estamos fazendo o planejamento. Estamos avaliando todas as possibilidades. O Levir é uma delas - disse.
E apesar de ainda estar brigando pela reeleição, Modesto não vê problemas em antecipar o planejamento e caso precise, contratar jogadores. No entanto, para concluir qualquer negociação, precisará da aprovação do Conselho Fiscal e Deliberativo.
- Não temos a intenção de vender ninguém. Se houver a possibilidade de comprar algum atleta, ouviremos o Conselho com toda a clareza que o estatuto exige. Se precisar da anuência do Conselho para contratar, vamos pedir. Normal. Sem nenhum problema. Estamos preocupados com o Santos e não com o mandato - afirma.