O Santos terá um desfalque em seu time titular na próxima partida, contra o Athletico-PR, na próxima terça-feira (6), pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Pará recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o América, neste sábado.
Além do jogador, o técnico Fernando Diniz também está fora da partida. O treinador também levou o terceiro cartão amarelo. Márcio Araújo, auxiliar técnico, deve comandar o time na próxima partida.
Sem Pará, a tendência é que Madson seja titular. O jogador vem entrando ao decorrer dos jogos na vaga do próprio lateral titular santista.
No jogo contra o Galo, Madson deu uma assistência no final da partida para Marcos Guilherme fechar o placar. Neste sábado, novamente teve desempenho melhor do que o camisa 21.
Baixe o app do Lance! e tenha a tabela do BR-21 nas suas mãos
Recentemente, o lateral Pará vem sendo criticado pelas suas recentes atuações. Porém, o jogador tem respaldo do treinador Fernando Diniz.
"Como princípio do torcedor, ele tem razão ao torcer. Não posso tirar a razão. Os dois jogadores (Pará e Felipe Jonatan) jogam porque acho que são bons, úteis e, às vezes, tentamos direcionar resultados ruins a determinados jogadores, mas não acho que seja o caso. Pelo contrário. Felipe Jonatan é jovem talentoso e Pará é experiente, sempre foi titular onde passou e tem qualidade. São dois ótimos jogadores que o Santos tem", disse Fernando Diniz.