O Santos contou com a presença de um torcedor especial na Vila Belmiro, na noite desta quinta-feira (20): Neymar compareceu ao estádio para acompanhar o empate entre Peixe e Audax Italiano, pela Sul-Americana. Ele lamentou o fato do Alvinegro não ter vencido a partida, mas enfatizou sua felicidade em retornar ao palco que o revelou para o futebol.
- Bacana demais voltar para a minha casa depois de quase 10 anos. Infelizmente foi empate. Queria a vitória e vim torcer para o Santos, o clube que me abriu as portas e revelou ao mundo - disse o craque aos jornalistas presentes.
O atleta do PSG também deu uma declaração para causar ânimo em qualquer torcedor santista: ele falou sobre a possibilidade de retornar ao Alvinegro Praiano.
- Eu sonho (com a volta), imagina eles (torcedores). Um dia eu volto, já já - revelou Neymar.
O atacante revelado na base do Santos, que se recupera de uma lesão ligamentar no tornozelo, esteve nos camarotes da Vila Belmiro ao lado de Falcão, ex-jogador de futsal, e seu pai. A torcida do Peixe gritou o nome do 'Menino da Vila', e Neymar vestiu a camisa do clube e beijou o escudo.