No Brasileirão Rei, Imperador Julio Furch é quem dá bola no Santos
Centroavante acumula gols decisivos pelo Peixe
- Matéria
- Mais Notícias
Em pleno Brasileirão Rei, o Santos conta com o Imperador Julio César Furch para livrar a equipe do rebaixamento. Diante do Goiás, aos 42 minutos do segundo tempo, o amuleto alvinegro fez outro milagre na temporada do clube.
+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui
Não é a primeira vez que o atacante argentino salva o Peixe no ano. A primeira salvação aconteceu na reta final do confronto contra o Grêmio, quando desempatou a partida e voltou a vencer diante do retorno do seu público ao estádio da Vila Belmiro.
+ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
O segundo milagre feito pelo Imperador Júlio César Furch aconteceu nos acréscimos da partida contra o Bahia, após um cruzamento, em uma jogada bem semelhante à que ocorreu contra o Goiás.
Por fim, a salvação na Serrinha foi protagonizada pelo atacante e, dessa forma, o clube ficou bem mais confortável para a parte final da competição.
O QUE SERIA DO PEIXE SEM O FURCH?
Sem os gols salvadores do centroavante, o Peixe não teria seis pontos e cederia pontuação para adversários diretos na tabela. Com isso, o clube estaria em apuros na 18ª colocação da competição, com 35 pontos.
JÁ ERA TALISMÃ NO MÉXICO
O Imperador possui lugar marcado na história do Atlas, do México, pois foi o responsável por converter o pênalti que quebrou o jejum de 70 anos do time sem levantar um Campeonato Mexicano.
VEM MAIS UM MILAGRE POR AÍ?
Agora, o Santos se prepara para o clássico diante do São Paulo para tentar ficar mais distante ainda de qualquer chance de cair. O duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão acontece neste domingo (12), na Vila Belmiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias