O Santos pode se salvar matematicamente do rebaixamento na 37ª rodada do Brasileirão? Veja cenários
Peixe se complica após perder, por 3 a 0, dentro da própria casa
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos deixou de ganhar pontos importantes diante do Fluminense, pelo Brasileirão. Com o risco e a proximidade da zona de rebaixamento, o torcedor pega a calculadora para saber se o clube do litoral paulista consegue se salvar
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp! Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Pensando nisso, o Lance! explica todos os cenários que o Peixe pode enfrentar na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
➡️ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro
Com duelo marcado contra o Athletico Paranaense, o Santos vai até o Paraná para tentar a vitória. Em caso de um triunfo, a equipe pode sim se salvar de qualquer possibilidade de queda. Basta torcer para o Vasco perder para o Grêmio ou para o Bahia não ganhar diante do América-MG.
Apesar de poder se salvar logo na próxima partida, também existe um cenário tenebroso para o Peixe. Caso o Alvinegro Praiano perca para o Furacão, e Vasco e Bahia triunfem, o time paulista chega na última rodada precisando de uma combinação de resultados para não cair, ou seja, não dependendo apenas de si.
PONTUAÇÃO PARA NÃO CAIR!
A nota de corte para se garantir na elite do futebol nacional ainda não foi definida. Os times da parte inferior da tabela podem esticar a corda até os 47 pontos no Campeonato Brasileiro.
No caso do Peixe, para atingir esta pontuação, o time precisa de um empate e um triunfo nestes últimos dois jogos. Se vencer os dois últimos compromissos, o clube está salvo de qualquer possibilidade de parar na Série B do ano que vem.
ATHLETICO-PR X SANTOS
O Santos enfrenta o Athletico, na Ligga Arena, neste domingo (3), às 18h30, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias