De olho no Boca, Cuca deve mandar Santos reserva contra o São Paulo

Objetivo do treinador é ter os jogadores titulares descansados na segunda partida da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors, na quarta-feira

imagem cameraCuca deve mandar a campo um time sem titulares para encarar o São Paulo, no Morumbi (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 09/01/2021
12:41
Atualizado em 09/01/2021
13:56
Compartilhar

O técnico Cuca deve escalar um Santos totalmente reserva para o clássico deste domingo, contra o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi. O objetivo do treinador é ter os jogadores titulares descansados na segunda partida da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors, na quarta-feira.

O principal problema para o treinador é a lateral esquerda. Ele não tem Felipe Jonatan (suspenso), nem Wagner Leonardo (com Covid-19). Jean Mota deve ser improvisado pelo setor. Outro desfalque por conta do coronavírus é John. João Paulo volta a ser titular do gol alvinegro.

> Como está a situação do Peixe no Brasileiro? Veja a tabela

Uma dúvida está na dupla de zaga, com Laércio, Luiz Felipe e Alex brigando por duas vagas. Alguns dos principais jogadores do time devem ser opção ao menos no banco de reservas.

Um provável Santos terá: João Paulo; Madson, Laércio (Luiz Felipe), Alex, e Jean Mota; Sandry, Jobson e Lucas Lourenço; Arthur Gomes, Bruno Marques e Tailson.

Siga o Lance! no Google News